Ficha Técnica Bravo Sporting 1.8 Dualogic 2014

Bravo Sporting 1.8 Dualogic 2014

Ano
:
2014
Porte
:
Médio
Procedência
:
Nacional
Configuração
:
Hatch
Portas
:
4 portas
Lugares
:
5 lugares
Garantia
:
2 anos

O Bravo Sporting 1.8 Dualogic ano 2014 tem porte Médio, com procedência Nacional. Configuração Hatch, com 4 portas e 5 lugares. A plataforma é a undefined. O fabricante inclui 2 anos de garantia.

Valores e Seguros do Bravo Sporting 1.8 Dualogic 2014

Preço
:
R$ 37.021
Desvalorização
:
0,17%
IPVA
:
R$ 1.481
Seguro
:
R$ 2.5171
Revisões
:
Preços não tabelados

O Bravo Sporting 1.8 Dualogic ano 2014 têm um valor de mercado de R$ 37.021, com IPVA no valor de R$ 1.481. O Seguro médio é de R$ 2.5171, com revisões de Preços não tabelados, sofrento uma desvalorização anual de 0,17%.

Motor do Bravo Sporting 1.8 Dualogic 2014

Instalação
:
Dianteiro
Disposição
:
Transversal
Aspiração
:
Natural
Alimentação
:
Injeção multiponto
Cilindros
:
4 em linha
Comando de válvulas
:
Único no cabeçote
Acionam. do comando
:
Corrente
Tuchos
:
Hidráulicos
Válvulas por cilindro
:
4
Diâmetro do cilindro
:
80,5 mm
Curso do pistão
:
85,8 mm
Razão de compressão
:
11,2:1
Código do motor
:
E.torQ
Cilindrada
:
cm3
Potência máxima
:
cv (A)

O Bravo Sporting 1.8 Dualogic ano 2014 possui motor com instalação dianteira na disposição transversal e motor com aspiração natural, alimentação injeção multiponto.

Transmissão do Bravo Sporting 1.8 Dualogic 2014

Tração
:
Dianteira
Câmbio
:
Automatizado
Marchas
:
5
Código do câmbio
:
C510
Acoplamento
:
Embreagem monodisco a seco

Transmissão de código C510, manual de 5 marchas, com acoplamento embreagem monodisco a seco, com tração dianteira.

Pneus do Bravo Sporting 1.8 Dualogic 2014

Dianteiros
:
215/45 R17
Altura do flanco
:
97 mm
Traseiros
:
215/45 R17

Bravo Sporting 1.8 Dualogic ano 2014 usa pneus 215/45 R17 nas dianteiras e 215/45 R17 nas traseiras, com estepe undefined, altura flanco de 97 mm.

Consumo do Bravo Sporting 1.8 Dualogic 2014

Urbano
:
6,5 km/l (A)

Possui consumo urbano de 6,5 km/l (A), consumo rodoviário de undefined.

Direção do Bravo Sporting 1.8 Dualogic 2014

Assistência
:
Elétrica
Diâmetro de giro
:
10,7 m

A Direção do Bravo Sporting 1.8 Dualogic ano 2014 possui assistência elétrica e diâmetro de giro de 10,7 m.

Suspensão do Bravo Sporting 1.8 Dualogic 2014

Dianteira
:
Indep., McPherson
Elemento elástico
:
Mola helicoidal
Traseira
:
Eixo de torção

O Bravo Sporting 1.8 Dualogic ano 2014 utiliza suspenção Indep., McPherson na dianteira com elemento elástico mola helicoidal, e traseira Eixo de torção.

Freios do Bravo Sporting 1.8 Dualogic 2014

Dianteiros
:
Disco ventilado
Traseiros
:
Disco sólido

Dianteiro Disco ventilado e traseiros a disco sólido.

Aerodinâmica do Bravo Sporting 1.8 Dualogic 2014

Área frontal (A)
:
2,27 m
Coef. de arrasto (Cx)
:
0,33
Área frontal corrigida
:
0,749 m

Area frontal de 2,27 m e coeficiente de arrasto (CX) 0,33 e área frontal corrigida de 0,749 m.

Dimensões do Bravo Sporting 1.8 Dualogic 2014

Comprimento
:
mm
Largura
:
1792 mm
Distância entre-eixos
:
2602 mm
Altura
:
1488 mm
Bitola dianteira
:
1530 mm
Bitola traseira
:
1521 mm
Tanque de combustível
:
58 litros
Porta-malas
:
400 litros
Peso
:
kg
Carga útil
:
400 kg
Vão livre do solo
:
123 mm

Comprimento de mm, largura de 1792 mm, distância entre eixos de 2602 mm mm com altura de 1488 mm, bitola dianteira 1530 mm, bitola traseira de 1521 mm, possui um tanque de combustível com capacidade de 58 litros de combustível, porta malas de 400 litros e peso de kg, carga útil de 400 kg e vão livre do solo de 123 mm.

Relacionado:

Fabricante: Fiat.